EM CIMA DO LANCE!

Campeonatos Sub-12 e Sub-14 confirmam mais classificados na rodada des

A penúltima rodada dos campeonatos Sub-12 e Sub-14 2013 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes definiu neste sábado (25 de maio) a  classificação antecipada de mais alguns clubes às quartas-de-final. Pelo Grupo A do Sub-12, Mogi, Joana D’arc e Dragão Negro já estavam classificados....

Madureira conquista o Campeonato Sub-20

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 20, TODOS | Postado em 27-07-2014

0

dsc05306

O Madureira derrotou o Grêmio Mogiano, nos pênaltis, por 4 a 2, e conquistou o título do Campeonato Sub-20 2014 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, na manhã deste domingo (27 de julho), no campo da ADC Empreiteira Vidal, em César de Souza. No tempo regulamentar, o confronto terminou empatado por 1 a 1. No ano passado, o clube da Vila Industrial já havia faturado a competição, quando ainda era chamada de Sub-21.

O atacante Renan, do Madureira, deixou a sua marca na decisão e levou o troféu de artilheiro, com nove gols marcados. O Grêmio Mogiano sofreu apenas oito em toda a disputa e ficou com a premiação de defesa menos vazada. O desportista Geraldo Firmino dos Santos, presidente de honra do Águia Negra, foi o homenageado da Liga.

O Grêmio Mogiano começou a partida “elétrico” e logo aos dois minutos fez 1 a 0, com Igor, que escorou de cabeça o cruzamento da esquerda. O Madureira sentiu o revés e teve dificuldades para encaixar suas jogadas de ataque. O clube do bairro do Socorro teve a chance de ampliar aos 33 minutos, quando o goleiro Matheus, do Madureira, fez um verdadeiro “milagre” ao defender um chute do atacante Kleison, que concluiu já na pequena área.

Aos poucos, o Madureira foi acertando os passes e levou perigo à meta do goleiro Paulinho, do Grêmio. Aos 37, Renan teve a chance do empate. Ele chutou forte, do interior da grande área, mas a bola “explodiu” nas mãos de Paulinho e foi para fora.

No segundo tempo, o clube da Vila Industrial foi mais ofensivo e logo aos nove minutos chegou a igualdade, com o artilheiro Renan, que só desviou para as redes o rebote do goleiro gremista, após chute de Lucas pela esquerda. Com a igualdade, os dois clubes continuaram em busca da vitória, mas a constante garoa dificultou as investidas ao ataque.

Com o resultado, a disputa foi para os pênaltis. O Grêmio errou duas cobranças e o Madureira, eficaz nos seus tiros livres diretos, venceu por 4 a 2 e conquistou o título do Campeonato Sub-20 para a alegria da numerosa e barulhenta torcida que compareceu à decisão.

RESULTADOS DO SUB-20

dsc05300dsc05298dsc05304dsc05278dsc05268

Campo da ADC Empreiteira Vidal vai sediar decisão do Campeonato Sub-20 no domingo

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 20, TODOS | Postado em 23-07-2014

0

O campo da ADC Empreiteira Vidal, em César de Souza, é o local escolhido para sediar a decisão do Campeonato Sub-20 2014 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. A informação é do Departamento Técnico da entidade. Grêmio Mogiano e Madureira vão em busca do título neste domingo (27 de julho), a  partir das 10h15. Em caso de empate de no tempo regulamentar, o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis.

JOGOS FINAIS DO SUB-20

Grêmio Mogiano e Madureira vencem e vão decidir o título do Campeonato Sub-20 2014

Postado por marcosschiripa | Categoria TODOS | Postado em 20-07-2014

0

Grêmio Mogiano e Madureira vão decidir o título do Campeonato Sub-20 2014 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. A classificação dos dois finalistas aconteceu na manhã deste domingo (20 de julho). No Centro Esportivo do Socorro, o Grêmio confirmou a boa fase e fez 2 a 1 no Dragão Negro. Já o Madureira derrotou o Ajax por 3 a 1, no Centro Esportivo de Brás Cubas.

O Departamento Técnico da Liga divulgará nesta terça-feira (22 de julho) a data, o local e horário da decisão do Campeonato Sub-20.

RESULTADOS DO SUB-20

Comercial leva título do Campeonato Sub-14

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 14, TODOS | Postado em 20-07-2014

0

O Comercial derrotou o Grêmio Mogiano, nos pênaltis (3 a 1), após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, e conquistou o título do Campeonato Sub-14 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, na manhã deste sábado (19 de julho), em seu campo, na Nova Mogilar. O alvinegro, dono da melhor campanha da disputa, ficou boa parte do duelo em desvantagem e só conseguiu o gol de empate poucos minutos para o término da segunda etapa. A competição prestou homenagem ao desportista Alex de Paula Sant’anna, artilheiro e campeão da Primeira Divisão 2014, com o São Francisco.

O Comercial também levou o troféu de artilheiro, com o atacante Lucas Teixeira, com onze gols e responsável pelo empate que manteve sua equipe viva no confronto. Com quatro gols sofridos, o União ficou com a premiação de defesa menos vazada. “Só tenho que agradecer a diretoria da Liga pela lembrança do meu nome para receber esta homenagem. Fico muito contente de poder participar desta bonita festa”, afirmou Alex, o homenageado da Liga, durante a solenidade de premiação.

O Grêmio Mogiano veio para a decisão com uma postura defensiva, respeitando a campanha do rival em toda a competição. Invicto, o Comercial mostrou logo de cara que seria uma equipe ofensiva. Perdeu inúmeras chances de gols. A pontaria dos atacantes, no entanto, estava sem direção. Todas as oportunidades criadas foram para fora.

Na etapa complementar, o Grêmio Mogiano não mudou sua postura, e apenas investia nos contra-ataques. Em uma destas tentativas, o atacante Kevin conseguiu surpreender a defensiva do Comercial e abriu o placar para os visitantes. Com o revés, o alvinegro passou a pressionar o adversário em busca do empate, mas as chances criadas ainda esbarravam nas falhas de finalização.

De tanto insistir, o Comercial chegou a igualdade, com três minutos para o término da partida. Livre de marcação, Lucas Teixeira recebeu a bola dentro da área. Teve a condição de dominá-la e chutar forte para as redes. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis.

O Comercial chegou a abrir 2 a 1 de vantagem nos tiros livres, quando uma série de cinco cobranças - três do Grêmio e duas do alvinegro - foram desperdiçadas. Assim, foi só o lateral Robert marcar, fazer 3 a 1 e garantir o título para o Comercial.

RESULTADOS DO SUB-14

Joana D’arc bate União e é bicampeão Sub-12

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 12, TODOS | Postado em 20-07-2014

0

dsc05186

Pelo segundo ano consecutivo, o Joana D’arc conquistou o título do Campeonato Sub-12 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. Desta vez, o alviverde derrotou o União por 1 a 0, na decisão, realizada na manhã deste sábado (19 de julho), no campo do Comercial. O atacante Guilherme foi o autor do único gol da partida, que prestou homenagem ao desportista Massao Tsuiki.

Além do título, o Joana D’arc, através do goleador Cauê, com nove marcados, levou também o troféu de artilheiro da competição. O Comercial ficou com a premiação de defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos. No ano passado, o alviverde havia faturado o título ao superar o Mogi EC, de virada, por 2 a 1, no Nogueirão.

O confronto final deste ano não foi realizado no estádio da Vila Industrial já que o local está em reforma. “Em acordo com os finalistas, levamos a decisão deste ano para o campo do Comercial”, explicou o presidente da Liga, Rosaldo Lacerda.

O jogo final foi bastante disputado, porém no primeiro tempo, tanto União como Joana D’arc criaram poucas chances para abrir o placar. Na etapa complementar, os dois clubes arriscaram mais, e o União teve uma grande oportunidade para marcar, mas o goleiro do alviverde fez uma excelente defesa no chute de João Vitor.

Aos 15 minutos, o atacante Guilherme, livre de marcação, mostrou oportunismo ao completar para as redes o rebote do goleiro do União, após grande jogada de Cauê pela esquerda: Joana D’arc 1 a 0. Com a vantagem no placar, o alviverde apenas administrou o resultado para faturar o bicampeonato.

Na cerimônia de premiação, o homenageado Massao Tisuiki, parabenizou as duas equipes e incentivou os garotos, que estão apenas começando no futebol amador mogiano. “Com certeza, vocês vão participar de muitos outros campeonatos pela frente. E espero que todos tenham sucesso”, disse.

RESULTADOS DO SUB-12

dsc05194

dsc05199

dsc05200

dsc05211

dsc05201

dsc05203

Liga divulga detalhes dos duelos finais do Sub-12 e do Sub-14 e semifinais do Sub-20

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 12, SUB 14, SUB 20, TODOS | Postado em 08-07-2014

0

O Departamento Técnico da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes divulgou na tarde desta segunda-feira (7 de julho) as datas, locais e horários das finais dos campeonatos Sub-12 e Sub-14, além de apresentar os detalhes das semifinais do Campeonato Sub-20. Devido aos jogos finais da Copa do Mundo, os confrontos serão disputados somente no fim de semana, dos dias 19 e 20 de julho.

Com o estádio do Nogueirão em reforma, o campo do Comercial será o palco das decisões das competições menores. No sábado, dia 19 de julho, às 9h, Joana D’arc e União decidem o título do Campeonato Sub-12. Logo depois, às 10h30, será a vez de Grêmio Mogiano e Comercial brigarem pelo título do Campeonato Sub-14. Em caso de empate no tempo regulamentar, o vencedor será conhecido através de cobranças de pênaltis.

Já os duelos semifinais do Campeonato Sub-20 serão realizados no domingo, dia 20 de julho, ambos pela manhã. Grêmio Mogiano e Dragão Negro jogam às 10h15, no Centro Esportivo do Socorro, enquanto que Madureira e Ajax fazem o duelo do Centro Esportivo de Brás Cubas, também às 10h15.

FINAL DO SUB-12
FINAL DO SUB-14
SEMIFINAIS DO SUB-20

Campeonatos Sub-12 e Sub-14 já contam com os confrontos decisivos

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 12, SUB 14, TODOS | Postado em 05-07-2014

0

Joana D’arc e Grêmio Mogiano conheceram na manhã deste sábado (5 de julho) os seus adversários, respectivamente, nas decisões dos campeonatos Sub-12 e Sub-14 2014 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. O União, nos pênaltis, venceu o duelo semifinal contra o Comercial e assegurou presença na final do Sub-12. Já o Comercial levou a melhor sobre o alvirrubro ao garantir o triunfo por 1 a 0 para se qualificar como finalista do Sub-14.

Os dois duelos foram realizados no campo do Comercial. Na semifinal do Campeonato Sub-12, União e Comercial fizeram uma partida muita disputada, porém que terminou 0 a 0 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o União foi mais eficiente e venceu por 4 a 3, e agora irá enfrentar o Joana D’arc na decisão.  O alviverde havia confirmado sua classificação ao vencer o Cerbrac por 4 a 1, no último dia 28 de junho.

Pelo Campeonato Sub-14, o Comercial, dono da melhor campanha da primeira fase, venceu o União por 1 a 0 e será o adversário do Grêmio Mogiano na final. O clube do bairro do Socorro se garantiu na decisão ao superar o Cerbrac, nos pênaltis, por 3 a 2, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, também no último dia 28 de junho.

SEMIFINAIS DO SUB-12
SEMIFINAIS DO SUB-14

Quatro clubes vencem duelos emocionantes e seguem na briga pelo título do Sub-20 2014

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 20, TODOS | Postado em 30-06-2014

0

O Campeonato Sub-20 2014 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes realizou os confrontos das quartas-de-final neste domingo (29 de junho). Apenas um precisou dos pênaltis para apontar o classificado. Seguem na briga pelo título: Grêmio Mogiano, Dragão Negro, Madureira e Ajax.

Pela manhã, no Centro Esportivo do Socorro, o Grêmio Mogiano, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo A, enfrentou o Joana D’arc, quarto colocado da mesma chave. Apesar de uma partida bastante disputada, o Grêmio foi mais eficiente e venceu por 2 a 0, assegurando a vaga nas semifinais.

O seu adversário será o Dragão Negro, que surpreendeu o CFA Mogi por 2 a 1, no Centro Esportivo de Brás Cubas. Este duelo também registrou muita emoção, sendo que o Dragão Negro foi mais objetivo e venceu.

À tarde foram realizados outros dois jogos. O Palestra Planalto, dono da melhor campanha do Grupo B da primeira fase, reviveu a final do ano passado com o Madureira, quarto colocado. O confronto foi no Centro Esportivo de Brás Cubas. O Madureira levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Agora o clube do bairro da Vila Industrial irá enfrentar o Ajax, na semifinal, na busca pelo bicampeonato. A agremiação de Jundiapeba confirmou a sua classificação ao derrotar o Tigres Mogiano, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, no Centro Esportivo do Socorro.

O Departamento Técnico da Liga divulga nesta terça-feira (1º de julho) os locais e horários dos confrontos das semifinais do Campeonato Sub-20.

RESULTADOS DAS QUARTAS-DE-FINAL

Sub-12 do Joana D’arc e o Sub-14 do Grêmio Mogiano garantem presença na decisão

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 12, SUB 14, TODOS | Postado em 29-06-2014

0

Os campeonatos Sub-12 e Sub-14 2014 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes definiram na manhã deste domingo (29 de junho) os primeiros finalistas. O Joana D’arc segue na briga pelo título do Sub-12 e o Grêmio Mogiano garantiu, nos pênaltis, a sua classificação à final do Sub-14. Os seus adversários serão conhecidos nos confrontos do próximo sábado (5 de julho).

A jornada dupla aconteceu no campo da ADC Empreiteira Vidal, em César de Souza. O Joana D’arc não tomou conhecimento da campanha do Cerbrac na primeira fase e goleou o rival por 4 a 1. Até este jogo semifinal, o Cerbrac ainda não havia sofrido gol na competição. Com a goleada, o alviverde assegurou presença pela segunda vez consecutiva na decisão do Campeonato Sub-12. No ano passado, superou o Mogi na final por 2 a 1. Desta vez, o seu adversário será conhecido no duelo entre Comercial e União, que acontece no próximo sábado (5 de julho), às 9h, no campo do Comercial.

Pelo Campeonato Sub-14, o Grêmio Mogiano vem mostrando que é um time de chegada. Terminou a primeira fase na quarta colocação e enfrentou o líder Nova Esperança nas quartas-de-final. Venceu por 1 a 0. Na semifinal, encarou o Cerbrac na manhã deste domingo. Depois do empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, o Grêmio venceu por 3 a 2 nos pênaltis e é finalista. O seu adversário sai do confronto entre Comercial e União, que jogam no próximo sábado, às 10h30, no Comercial.

SEMIFINAIS DO SUB-12
SEMIFINAIS DO SUB-14

Campo da ADC Empreiteira Vidal sediará semifinais do Sub-12 e Sub-14 no domingo

Postado por marcosschiripa | Categoria SUB 12, SUB 14 | Postado em 25-06-2014

0

O Departamento Técnico da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes divulgou nesta terça-feira (24 de junho) os detalhes das semifinais dos campeonatos Sub-12 e Sub-14 2014.  Cada disputa terá um confronto neste domingo (29 de junho) e outro no próximo dia 5 de julho (sábado).

No domingo, o palco dos duelos será o campo da ADC Empreiteira Vidal. Às 9h, jogam Cerbrac e Joana D’arc pelo Campeonato Sub-12. Logo depois, às 10h30, será a vez de Grêmio Mogiano e Cerbrac atuarem pelo Campeonato Sub-14.

No dia 5, os confrontos serão no campo do Comercial. Os donos da casa encaram o União nas duas categorias, também às 9h e às 10h30. Em caso de empate no tempo regulamentar das partidas semifinais, o classificado à final será conhecido através de cobranças de pênaltis.

SEMIFINAIS SUB-12
SEMIFINAIS SUB-14